Adeus ano velho. À Deus ano novo.

Créditos: .

Olá Família MCJ!


2015 está terminando! E este ano tivemos muitas oportunidades de evangelizar, partilhar e compartilhar alegrias, amor e espalhar a Palavra de Deus!

Comemoramos os 40 anos do nosso movimento com eventos maravilhosos: as mateadas pelas praças do Rio Grande e do Paraná, ações de doação de sangue em todos os núcleos, show de talentos e o nosso ECN que teve a participação de mais de 550 famílias, sem contar os colaboradores. Enfim, momentos que pudemos mostrar quem somos!

Mas não podemos parar por aí! 2016 já se inicia com muitos projetos, ideias e desafios! Neste ano em que refletiremos mais profundamente sobre a misericórdia, não podemos esquecer de forma alguma a nossa missão de evangelizar! 

Teremos obstáculos a vencer! Sabemos que muitas vezes o desânimo e cansaço chegarão. Mas Aquele que nos conduz não nos desamparará! O Senhor é conosco e nada poderá nos abalar! Sigamos em frente como família e irmãos Naquele que nos alegra e anima!


Que as nossas orações sejam voltadas a todas as famílias do mundo! E que possamos sempre ser missionários do Amor de Deus!

Um abençoado 2016!


Beto e Patty (Matheus e Rafa)

Coordenação Regional 2016-2017

Autor: Beto e Patty (Matheus e Rafa) - Coordenação MCJ Regional 2016-2017

Fonte: .



← Voltar